domingo, 10 de agosto de 2014

O que eu achei do ep.05 e 06 de GGO + Desenho :3


Como prometido vou colocar o que achei do ep. 05 e 06 de GGO e um desenho. Eu melhorei um pouco nos desenhos,até que esse tá bonzinho hue *-* Cara,o ep.06 de GGO foi muito perfect *o* Não vou falar tudo o que achei aqui em cima u.u enton... CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA VER O RESTO DA POSTAGEM \O/


ALERTA DE SPOILER '-'

No ep.05 de GGO Kirito encontra Death Gun e ele pergunta se Kirito é o verdadeiro 'u' tipo,ele quis dizer: Você é o mesmo do Sword Art Online ou uma pessoa passando por ele ;-;.

Death Gun é muito tosco,só solta aquelas fumaça pela boca heuehue(cara,ele disse que ia matar Kirito,Kirito gelou hu3hu3hu3) . A cena que eu mais gostei foi da luta de Kirito e contra um carinha lá que não lembro o nome '-' .

No ep.06...fiquei tremendo :3 episódio muito bom. Kirito lutou com Sinon... E o Kirito ganhou! \o/
(Não reclame que eu estraguei a graça do ep., porque eu disse lá no começo do post que ia ter spoiler. :v)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora o desenho :3 :

Boca fail --'
Byeee o/

Um comentário:

  1. Hey,que desenho lindo ><
    (eu sei que demoro mt pra resp,mas to sempre enrolada com coisas da escola --',tão,gomen)
    Por onde vc quer que eu envie o banner(e eu farei ele estático,ok?><)?
    kissus - otaku-sweet :B

    ResponderExcluir